João Neto trata câncer na tireoide
Reprodução/Instagram
João Neto trata câncer na tireoide

João Neto, sertanejo da dupla com Frederico, contou nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (3) que irá para Barretos, no interior de São Paulo, para retirar os pontos da cirurgia para tratar o câncer de tireoide. 


Pelos stories, o artista mostrou a cicatriz da cirurgia no pescoço e declarou que a voz está "quase 100%" para voltar aos trabalhos. Ele irá retornar aos palcos neste fim de semana, em Santa Catarina. 

"Vou começar, graças a Deus, a trabalhar. A cirurgia já está bem cicatrizada. Amanhã, estou passando lá em Barretos de manhã para retirar os pontos, já tá até soltando os pontos", contou. 

"Acho que vai precisar ser feito mais algum exame, não sei, e de lá a gente segue para Santa Catarina. Graças a Deus estou voltando, a voz quase 100% e a ansiedade a mil. Vamos seguir com muita fé em Deus e nos vemos aí no final de semana pelos palcos", anunciou. 

Câncer

No dia 16 de fevereiro, João Neto usou as redes sociais para contar a descoberta do câncer após realizar exames de rotina, no mês de dezembro de 2021.

"Decidi compartilhar com vocês esse meu momento. É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada, e gostaria de deixar um alerta a todos para se cuidarem. Façam exames de rotina, é muito ruim ser pego de surpresa como eu fui", contou.

No dia seguinte, ele foi internado no Hospital do Amor, em Barretos, para retirar o carcinoma. Logo depois, ele contou que ganhou alta e viajaria para casa. 

"Pessoal, graças a Deus já recebi alta do hospital, agora vou ficar de repouso em casa. Gostaria de agradecer todas as orações, preces ou qualquer manifestação de carinho, e todas as energias positivas que recebi", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!