Aricia Silva viveu um affair com Arthur Aguiar
Reprocução/Instagram
Aricia Silva viveu um affair com Arthur Aguiar

Aricia Silva viu a vida virar de cabeça para baixo em 2020. Na época, ficou no olho do furacão após envolvimento com o Arthur Aguiar . Alegou que não sabia que o ator e cantor, atualmente confinado no “BBB 22”, havia reatado o casamento com Maíra Cardi, na época. Os dois se conhecem há anos e a história ter voltado à tona pode ser a pedra no sapato de Arthur, tido como um dos favoritos para vencer o reality.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

“Uma dissimulação muito grande”, disse Aricia ao podcast “Pipipi Popopo”, em que se referiu ao ator como “cara de santo do bom moço que o Brasil está comprando”: “F#deram com a minha vida, com o meu ano profissional sem eu ter culpa de nada”.

Arícia tem 27 anos e é natural de Santa Catarina, mas sua carinha é conhecida do público há algum tempo: já foi, por exemplo, bailarina do cantor Latino, em 2013. Além disso, integrou o elenco do extinto programa de TV "Pânico", primeiro com participações especiais. Depois, como uma das panicats.

Posteriormente, participou de um programa que cobria shows e eventos de uma emissora na internet. A modelo também protagonizou ensaios sensuais: posou nua duas vezes, em 2014 e 2015, em revistas masculinas.

Aricia também se aventurou na carreira de cantora. Há cerca de um ano, lançou a música "Tá com a boca na minha", que lhe rendeu mais de um milhão de visualizações no Youtube.

Na vida amorosa, além de Arthur, a moça tem alguns nomes famosos em sua lista no passado. O cantor Léo Santana, por exemplo, é um deles. Já namorou também o gamer Lincoln Lau e chegou até a ser apontada como affair do sertanejo Rodolffo, ex-participante do "Big Brotther Brasil".

Nas redes sociais, Aricia costuma postar fotos de ensaios, dancinhas da moda e momentos do seu cotidiano. A modelo e ex-panicat perdeu o perfil que mantinha na web e precisou criar outro, que conta com mais de 107 mil seguidores. No ano passado, ela também ingressou na plataforma de conteúdo adulto Onlyfans, onde disponibiliza conteúdo sensual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!