Daiana Garbin, Tiago Leifert e a filha Lua
Reprodução/Instagram
Daiana Garbin, Tiago Leifert e a filha Lua

Daiana Garbin está feliz com a repercussão do vídeo em que ela e o marido, Tiago Leifert, anunciam a doença da filha, Lua, de apenas 1 ano e quatro meses. A criança tem retinoblastoma, câncer raro nos olhos. 


Nesta quinta-feira (3), a jornalista compartilhou que mais uma menina recebeu o diagnóstico da doença após assistir ao vídeo dela e de Leifert. O casal fez a publicação para trazer informações sobre a doença e alertar sobre a necessidade de um diagnóstico precoce. 

"Nessa semana soubemos de mais uma criança que foi diagnosticada com retinoblastoma depois da mãe assistir ao nosso vídeo. Gratidão por vocês compartilharem essa informação tantas vezes!", escreveu no Instagram. 


Retinoblastoma

Em janeiro deste ano, o casal anunciou que a filha estava com o câncer nos olhos. No vídeo, eles explicam que descobriram a doença de forma tardia, mas que o tratamento ocorre bem. 

"A gente descobriu no grau E, que é o máximo. Ela tá enxergando bem do olho esquerdo, mas o direito exige mais cuidados. A gente não sabe se está no começo, no meio ou no fim do tratamento, é uma luta dia a dia", afirmou o jornalista. 

"A gente tá tratando há quatro meses e pensamos se deveríamos falar alguma coisa [...] e vocês que acompanham sabem que a gente é muito discreto, dificilmente a gente compartilha alguma coisa [...] Se a gente conseguir que um casal leve uma criança ao médico a gente vai conseguir ficar muito feliz", disse Leifert.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!