Tiago e Daiana falaram sobre o câncer da filha
Reprodução/Globo
Tiago e Daiana falaram sobre o câncer da filha


Tiago Leifert e Daiana Garbin falaram sobre o retinoblastoma, o câncer na visão da filha, Lua. Em entrevista ao 'Fantástico', o apresentador e a jornalista contaram como descobriram a doença na filha e fizeram um apelo aos pais de crianças pequenas que podem sofrer com o câncer e ainda não descobriram. 


Tiago e Daiana contaram que não sabiam que a doença existia. "Se dependesse dela [Lua], a gente não notaria nada", contou Daiana. "Eu tinha ido gravar o 'The Voice Brasil' no Rio e quando eu voltei, eu peguei ela no berço, assim, para brincar com ela e vi que ela não olhou no meu olho, olhou de lado", afirmou Tiago. "E eu falei: 'Dai, ela não olhou no meu olho'. Ela ignorou e achou estranho, disse que era porque eu tinha ficado longe", contou.

"Levei ela até o espelho e os olhos dela tremiam, eu insistia e até perguntei se ela havia caído nos dias que fiquei fora", disse. "O Tiago começou a perceber algo branco no olho dela", disse a jornalista. 

Os dois contaram que foram até um oftalmo e o médico identificou que era um tumor. "Consegui a consulta de encaixe e o médico pediu para eu ver um especialista, que aquilo não era bom", contou Daiana. A jornalista também disse que ela não reclamava, coçava a vista ou apresentava incômodo. "Ela engatinhava direito pela casa, não pudemos imaginar", disse. 

Tiago contou que mais uma semana, o retinoblastoma poderia ser uma metástase. "Ainda bem que descobrimos antes. Ficamos desesperados, mas descartamos metástase. Mais uma semana, estaríamos com outra energia nessa entrevista", contou. 

"Depois de algumas sessões de quimioterapia que pensamos em viver de novo", disse Tiago. "É uma dor dilacerante", comentou Daiana. "A gente não sabe quantas sessões serão necessárias, é um passo por vez, mas estamos confiantes na cura total da nossa filha", disse a jornalista. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!