Daiana Garbin, Tiago Leifert e a filha Lua
Reprodução/Instagram
Daiana Garbin, Tiago Leifert e a filha Lua

A jornalista Daiana Garbin, casada com Tiago Leifert, atualizou os seguidores sobre o estado de saúde da filha Lua, de 1 ano, que está com câncer nos olhos . A esposa do ex-apresentador da Globo contou que a filha segue com o tratamento e tem reagido bem às sessões de quimioterapia.

A filha de Daiana e Tiago foi diagnosticada com retinoblastoma. A garota tem um tipo raro de câncer nos olhos e os pais disseram que decidiram compartilhar o que estão vivendo para conscientizar outros pais que possam estar passando pela mesma situação.

Daiana já realizou lives sobre o assunto e fez um post falando sobre Fevereiro Laranja, dedicado à conscientização sobre leucemia. Depois, ela gravou Stories contando que recebeu muitas mensagens perguntando sobre Lua e contou que a filha está se recuperando.

"Quero agradecer a preocupação de vocês com a Lua. Muitas pessoas perguntando na live como que ela está. Ela está ótima. A gente fez mais uma sessão de quimioterapia no sábado. A nossa menina é muito forte, ela é um tourinho. Está se recuperando super bem, já está correndo a casa inteira e dando risada", contou a jornalista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!