Antonela e Júnior Lima
Reprodução/Instagram
Antonela e Júnior Lima


A ex-BBB Antonela Avellaneda relembrou o namoro que teve com o cantor Júnior Lima, em 2004, após a participação no "BBB 4". Segundo Antonela, a relação foi rápida, mas tinha química.

Em entrevista ao Link Podcast, a ex-BBB contou que o romance começou quando Júnior deu entrevista para ela em uma rádio após romper a dupla com Sandy. "Tinha uma brincadeira que, se ele não respondesse, tinha que dar um beijo em mim. Aí me deu um selinho e me chamou para o show. Fui ao show e depois fomos embora juntos, mas ali foi só uma carona. Namoramos uns meses, uns três", lembrou.


Antonela, que também participou do reality "Ilha Record", revelou que Júnior é bom de cama. "Ele beija bem. Era bom. Tinha química", assumiu.

A ex-BBB explicou que a decisão de terminar o namoro após três meses foi tomada pelos dois por conta das agendas. "Nunca mais falei com ele. A gente terminou bem. Os dois terminaram. Ele estava com a carreira solo começando e eu tinha acabado de sair do BBB, uma loucura", completou.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!