Mila Kunis e Ashton Kutcher
Reprodução
Mila Kunis e Ashton Kutcher


Ashton Kutcher, casado com a atriz ucraniana Mila Kunis, declarou apoio ao país natal da esposa no Twitter. Em publicação nesta sexta-feira (25), ele disse que está ao lado do país do leste europeu. 


"Estou com a Ucrânia", disse ele. Além do ator, Kylie Jenner, Khloe Kardashian e a atriz Hayden Panettiere se manifestaram, após suspeitas de que Putin poderia recorrer ao uso de uma arma termo bárica contra o país.


"Deus proteja o povo da Ucrânia, meus pensamentos e orações estão com vocês", escreveu Kylie no Instagram para os 314 milhões de seguidores. Hayden por sua vez, pediu ajuda para o ex-namorado, que está na capital ucraniana, Kiev.

"Estou escrevendo para você de Kiev, capital de um país em guerra, um país sendo atacado e invadido por todos os lados", escreveu Wladimir.

Hayden então pediu ajuda: "Eu testemunhei pessoalmente a força do povo ucraniano que lutou tanto por sua independência e continuou a defender apaixonadamente seu país ao longo dos anos. O que Putin está fazendo é uma vergonha absoluta", disse. 

"Este momento horrível da história envia uma mensagem aterrorizante: a mensagem de que hoje em dia, no ano de 2022, não há problema em violar os direitos das pessoas livres e permitir que autocratas como Putin tomem o que quiserem... Estou orando por minha família e amigos de lá e por todos que estão lutando. Eu gostaria que você tivesse mais apoio e eu gostaria de estar lá lutando com você", completou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!