Rafa Kalimann
Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann


Rafa Kalimann ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após tentar explicar a guerra na Ucrânia . A influenciadora foi muito criticada por ter falado sobre o ataque da Rússia de forma simplista a partir de uma thread no Twitter. Nesta sexta-feira (25), ela voltou ao seu perfil para rebater as críticas. 

“Ao contrário do que muitas pessoas chegaram a afirmar, eu não emiti uma opinião sobre o assunto. Eu apenas compilei algumas informações que eu li em vários veículos de comunicação e decidi compartilhar com aqueles que, assim como eu, também estão assustados e não entendem exatamente o que está se passando. Por isso no começo do texto a primeira coisa que eu falei foi que as pessoas pesquisassem sobre e entendessem, de fato, do que se trata", iniciou nos stories do Instagram.


Rafa continuou: "O que mais me surpreende nessa história, é que no meio de tanta coisa ruim, de tanta atrocidade acontecendo, o governo do nosso país do jeito que está, com tantas pessoas fazendo mal uma para a outra, as pessoas estão mais preocupadas com a minha ‘autoridade’ ou a falta de, sobre determinado tema que eu, como cidadã, me senti compelida a de compartilhar".

Leia Também

"Na real, a gente fala uma coisa em Minas que cabe muito bem gora: ‘vão catar coquinho’. Vão cuidar da vida de vocês. Ou melhor, usem toda essa energia para gente mandar oração para essas pessoas, que estão precisando muito", completou a influenciadora. 

Relembre a postagem de Kalimann sobre o conflito:



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários