Jovem Pan exibe cenas de videogame para falar da guerra na Ucrânia
Reprodução/Twitter
Jovem Pan exibe cenas de videogame para falar da guerra na Ucrânia

A guerra entre a Ucrânia e a Rússia está no centro dos noticiários e a Jovem Pan cometeu uma gafe o noticiar o conflito. Durante o "Jornal da Manhã", exibido na última quinta-feira (24), a emissora exibiu imagens de um videogame como se fossem cenas reais do conflito no leste europeu.

Enquanto o comentarista Luís Artur Nogueira falava sobre os impactos da guerra na economia mundial, a Jovem Pan News mostrou cenas do jogo. Foram mostradas cenas de uma arma disparando contra uma aeronave, explosões e mísseis no céu.

Por mais que sejam imagens realistas, elas foram retiradas do jogo de videogame "Arma 3". O enredo do jogo se passa em 2030 e gira em torno de um conflito fictício entre os países da OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte) e nações da Ásia.

Os vídeos do jogo de videogame foram exibidos em metade da tela, enquanto o restante mostrava o comentarista. Foi possível ver que o vídeo foi retirado da rede social Kwai, concorrente do TikTok, pois em momentos do vídeo aparece o logo do site.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!