Naiara falou que não beijou a boca de ninguém após o 'BBB 22'
Reprodução/Instagram
Naiara falou que não beijou a boca de ninguém após o 'BBB 22'

Os fãs de Naiara Azevedo parecem mais empenhados em arrumar um namorado para a cantora do que ela própria. Não é que a ex-"BBB 22", que está solteira desde o fim do casamento com o empresário Rafael Cabral em agosto do ano passado, esteja fechada para o amor.

Longe disso. Mas é que ela se sente mais uma romântica à moda antiga. Um exemplo? Não deu beijo na boca ainda desde que saiu do reality show da TV Globo, há três semanas.

"(Não beijei) Nada, sou meio travada (risos), na minha, sistemática. É preciso paquerar, conhecer primeiro, saber das procedências... Sou à moda antiga", garante Naiara.

A fala pode frustrar quem andava criando um "shipp" (uma torcida, na linguagem da web) entre a dona do hit "50 reais" e o ator Henri Castelli.

É que no último fim de semana, a cantora saiu para matar as saudades dos amigos em uma festa. Por lá, foi vista dançando com Castelli, os dois dando risadas e conversando ao pé do ouvido. Houve registros nos stories do Instagram de ambos.

"Não aconteceu nada, estávamos apenas curtindo no mesmo grupo de amigos", diz a cantora. Nas redes sociais, os mesmos fãs criaram memes, querendo até saber detalhes de uma possível pegação. Naiara dá risada das brincadeiras.

"Essas brincadeiras não me incomodam. Tudo que é saudável, vem no ar leve, é positivo. Só não gosto de shippada com gente comprometida, aí pega mal (risos)", disse. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!