Renato irá confessar a verdade
Reprodução/Globo
Renato irá confessar a verdade

Christian/Renato (Cauã Reymond) irá contar a verdade sem querer em 'Um Lugar ao Sol'. Após a cirurgia bem-sucedida, feita devida à facada que sofreu, o personagem quase põe tudo a perder ao contar a verdade para Bárbara (Alinne Moraes).


No capítulo desta sexta-feira (25), ele recebe a visita da esposa no quarto e sob efeito de anestesia, conta a verdade. "Era eu que devia ter morrido... Foi um acerto do Renato comigo", conta, delirando. 

 Bárbara não entende e tenta aquietá-lo, porém, o impostor e agora executivo da empresa do sogro, olha nos olhos da esposa e se abre, deixando ela em choque. "Eu nunca estive tão lúcido. E o meu nome não é Renato". 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!