Isis Valverde e André Resende
Reprodução/Instagram
Isis Valverde e André Resende

Isis Valverde falou pela primeira vez após a separação do empresário e modelo André Resende . Os dois estiveram juntos por seis anos e anunciaram o término na última quarta-feira (23). A atriz nega que esteja deixando o Brasil para fixar residência nos Estados Unidos, com a finalidade de seguir uma carreira internacional, como foi noticiado em alguns veículos.

“Não estou me mudando para Los Angeles, fui recentemente à cidade fazer um trabalho pontual. Planejo em algum momento, ainda não definido, fazer um curso de interpretação fora do Brasil, para me reciclar. Porque o meu trabalho como atriz é algo que levo muito a sério. Eu só queria esclarecer que esses rumores sobre o fim do meu casamento não procedem", afirma.

Isis passou, inclusive, o aniversário em LA, onde fotografou para um editorial. Segundo pessoas próximas à atriz, nenhuma crise pontual aconteceu para que ela e o ex-marido rompessem. "O que aconteceu foi um desgaste natural, como ocorre em muitas relações. E os dois são muito parceiros. Não teve briga e barraco", diz um amigo do ex-casal.

Deixar o Brasil, ela garante, não faz parte dos planos para 2022, já que tem uma série para gravar e um filme sobre Leila Diniz, no papel de protagonista, para rodar no segundo semestre.

Sobre os motivos que levaram seu casamento ao fim, Isis prefere não comentar. "Eu e André nos respeitamos muito e agora estamos focando no nosso amor maior que é o Rael”, justifica, citando o filho dos dois.

De acordo com a assessoria da atriz, ela não desfez o contrato com a Globo, que está vigente até o fim do ano. No domingo de carnaval, Isis vai para Paris, onde vai participar de um desfile.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!