Ludmilla tentou tirar Brunna da Globo
Reprodução/Twitter
Ludmilla tentou tirar Brunna da Globo


Parece que Ludmilla não aguenta mais ficar longe da esposa! Após a eliminação de Brunna Gonçalves do 'BBB 22' , as duas se reencontraram na gravação do 'Domingão' e a cantora resolveu brincar com a dançarina nos estúdios da Globo. 


No vídeo, divulgado nas redes sociais, Ludmilla brinca e finge que irá fugir dos estúdios da emissora com Brunna. A dançarina fica preocupada e pede para voltar. "Gente, a Ludmilla tá tentando roubar a Brunna da Globo", diz outro passageiro do carro. 

"Amor, não pode, a gente vai se queimar, para", disse Brunna. "Vai dar certo, vai dar sim", diz Ludmilla, dirigindo até a saída da emissora. Brunna então se desespera e a cantora cai na risada. No Twitter, Ludmilla compartilhou o vídeo e brincou: "eu trollando a bru no Projac". Veja no vídeo:


** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!