7 casais famosos se separaram em fevereiro; veja lista

Isis Valverde, Kevinho e outros artistas terminaram os relacionamentos no mês do Carnaval.

Isis Valverde e André Rezende

A atriz Isis Valverde anunciou o fim do casamento de três anos com André Rezende na quarta-feira (23). Ao todo, foram seis anos de relação. Os dois são pais de Rael, de três anos.

Reprodução/Instagram

Kevinho e Gabriela

No dia 15 de fevereiro, o cantor Kevinho anunciou o fim do namoro com a influenciadora Gabriela Versiani. Os dois estavam juntos desde 2020 e o funkeiro explicou que resolveram seguir caminhos diferentes.

Reprodução/Instagram

Gabi Martins e Tierry

A ex-BBB Gabi Martins confirmou que terminou o namoro com o cantor Tierry através de uma caixinha de perguntas nos stories. A loira tem curtido a vida de solteira em festas.

Reprodução/Instagram

Sarah Poncio e Bruno Krupp

Depois de anunciar o namoro com o modelo Bruno Krupp no Réveillon, Sarah Poncio encerrou a relação em fevereiro. Antes de namorar Krupp, Sarah anunciou o fim do conturbado casamento com o cantor Jonathan Couto.

Reprodução/Instagram

Sammy e Pyong Lee

Entre idas e vindas, Sammy Lee aproveitou o mês do Carnaval para anunciar - mais uma vez - o fim do casamento com Pyong Lee. "Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito e o nosso maior tesouro, o Jake", disse a influenciadora, citando o filho do casal.

Reprodução/Instagram

Laura Keller e Gustavo Saad

Laura Keller assumiu o namoro com o tatuador Gustavo em dezembro, apresentou ao ex-marido, mas terminou a relação em fevereiro. Segundo a ex-Power Couple, ela estava se sentindo "em looping".

Reprodução/Instagram

Jenny Miranda e Matheus Salles

Jenny Miranda, filha de Gretchen, terminou o namoro com o cantor sertanejo Matheus Salles. A relação, acredite, durou menos de um mês.

Reprodução/Instagram