Após término, relembre a trajetória de Isis Valverde e André Resende

Atriz e empresário se separaram após um relacionamento de seis anos. Confira detalhes da história do agora ex-casal.

O início da relação

Isis e André moraram na mesma rua por dois anos, mas nunca haviam se cruzado. Foi apenas em 2016 que eles se conheceram por amigos em comum e, no mesmo ano, começaram a namorar.

Reprodução/Instagram

Breve separação

Apesar de manterem o romance de forma discreta nas redes sociais, o casal surpreendeu o público ao anunciar um término em dezembro de 2017. Porém, a separação da época foi breve, já que no início de 2018 eles reataram o namoro.

Reprodução/Instagram

Casamento

Em 2018, Valverde e Resende oficializaram a união em uma cerimônia em um sítio em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, a atriz já estava grávida de quatro meses de seu primeiro filho com o empresário.

Reprodução/Instagram

Rael

Rael Valverde Resende nasceu em 19 de novembro de 2018, de parto normal em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro. Recentemente, Isis usou as redes sociais para compartilhar o primeiro dia de aula do pequeno, que já está com 3 anos de idade.

Reprodução/Instagram

Separação

Em nota enviada ao iG Gente nesta quarta-feira (23), a assessoria da atriz confirmou o fim do relacionamento: “A relação que termina agora deixando como fruto a amizade e o respeito, além de um filho lindo e amoroso”. Confira o comunicado completo:

Reprodução/Instagram