Arthur Aguiar e Lucas foram os primeiros eliminados da prova
Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar e Lucas foram os primeiros eliminados da prova


O ator Arthur Aguiar não gostou de ser o primeiro eliminado da prova do líder do "BBB 22", na noite de quinta-feira (24). Arthur e Lucas saíram nos primeiros minutos de prova e foram direto para o paredão desta semana.

Em desabafo, Arthur sugeriu que quer ir para casa passar o aniversário com a família. "Vou passar meu aniversário em casa com a família. Tá tudo certo", disse o ator, que nasceu no dia 3 de março.


O marido de Maira Cardi foi repreendido por Vyni, que mandou Arthur pensar nas pessoas que votaram para ele ficar em dois paredões. "Para com isso! Você dizendo um negócio desses, é até uma ofensa com as pessoas que estão votando pra você ficar aqui", rebateu.

Arthur insistiu no desejo de ser eliminado. "Não, mas eu acho que eu estou legal já também. Eu acho que eu estou querendo ir pra casa também já. De verdade", reforçou.

Pedro Scooby e Paulo André conquistaram a prova do líder na manhã desta sexta-feira (25). Durante o programa ao vivo desta sexta, um ficará com a liderança e o outro vai ganhar uma imunidade.


** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!