Tiago Abravanel e o marido Fernando Poli
Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel e o marido Fernando Poli

Ao longo de toda a madrugada desta sexta-feira (25), rolou a prova do líder no "BBB 22", que terminou com Paulo André e Pedro Scooby campeões . Porém, Tiago Abravanel não pode nem disputar a liderança, pois nenhum dos outros participantes quis fazer dupla com ele. Após o ocorrido, Fernando Poli, com quem o ator é casado, apoiou o marido nas redes sociais.

Momentos antes da prova, Tadeu Schmidt pediu para os participantes formarem duplas. Larissa não foi liberada para competir na prova, pois machucou o dedo do pé na última festa. Com isso, Tiago Abravanel acabou ficando sem dupla e ficou de fora da disputa.

Fernando Poli ficou incomodado com o marido ter ficado sem dupla e manifestou apoio ao ator nas redes sociais. "Você sempre vai ser minha dupla. Fica triste, não, amor. Te amo", declarou o marido de Tiago.

Enquanto Paulo André e Scooby venceram a disputa, Arthur Aguiar e Lucas se deram mal. O ator e o estudante de medicina foram a primeira dupla eliminada da prova e acabaram indo direto para o paredão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!