Gizelly Bicalho lamenta fim de amizade com Pyong
Reprodução/Instagram
Gizelly Bicalho lamenta fim de amizade com Pyong

Quando participou do "BBB 20", Gizelly Bicalho ficou muito amiga de Pyong Lee. Porém, essa relação não foi a mesma após eles deixarem a casa mais vigiada do país. A advogada contou que foi ignorada pelo hipnólogo, que anunciou o fim do casamento com Sammy Lee recentemente .

Gizelly contou que entrou em contato com Pyong quando foi eliminada, mas ele disse que não poderia conversar com ela. "Ele não podia falar comigo, só isso que eu tenho para dizer. Eu tentando falar com ele, tipo assim: 'estou famosa, como assim? O que está acontecendo?'. E ele disse: 'eu gosto muito de você, mas não posso falar com você'. E esse foi o único contato que tive com ele em dois anos", contou em entrevista o Link Podcast.

A advogada também lembrou quando chorou pela eliminação de Pyong e gritava o nome dele, um momento que virou meme nas redes sociais. "Eu chorei muito porque eu falei: 'foi tudo uma mentira?'. Eu amava ele, eu chorei pela saída dele. Por isso aquele meme que a galera aqui fora acha engraçado eu não vejo graça", disse.

"Isso me magoou muito por muito tempo. Eu chorava na viagem, na minha casa, e pensava: 'será que eu vivi uma mentira durante dois meses? Será que foi uma amizade unilateral?'", conclui Gizelly Bicalho.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários