Pyong e Sammy Lee anunciam o fim do casamento
Reprodução/Instagram
Pyong e Sammy Lee anunciam o fim do casamento

Pyong e Sammy Lee anunciaram o término do casamento. O casal de influenciadores, que já se separou anteriormente , comunicou a separação por meio de publicações no Instagram. Eles não revelaram os motivos que fizeram com que terminassem e ambos trocaram elogios e declarações.

"Em respeito as pessoas que nos acompanham e têm carinho pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito e o nosso maior tesouro, o Jake", disse Sammy.

"Obrigada por torcerem pela nossa felicidade. Amo cada um de vocês. Amo você também, Pyong Lee. A cada dia você se torna um pai mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações", continuou a influenciadora.

O hipnólogo e ex-BBB também fez um post falando do término. "Venho anunciar que nosso casamento chegou ao fim. Eu e a Sammy Lee vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos e meu amor por ela será eterno. Continuará sendo a rainha da minh vida e melhor mãe do universo. Continuaremos com amizade e respeito, amando e cuidando do nosso príncipe Jake, Obrigado a todos que desejam nossa felicidade. Desejamos o mesmo a vocês", disse Pyong.

Horas antes de fazer a publicação anunciando o fim do casamento, Sammy gravou Stories dizendo que não dormiu em casa. A influenciadora contou que passou mal de ansiedade, foi ao hospital e depois dormiu na casa de uma amiga, pois precisava desabafar. Pyong também publicou um Stories contando que passou a noite em claro.

Sammy e Pyong são pais do pequeno Jake, de 2 anos. Em 2021, eles chegaram a se separar após o hipnólogo participar do "Ilha Record". Antes da estreia do reality show, surgiram boatos de que ele teria traído a esposa com Antonela no confinamento e, após a divulgação de um trailer no qual Pyong aparece deitado na mesma cama que a ex-BBB, a influenciadora decidiu se separar. Porém, eles reataram a relação meses depois.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!