Felipe Neto e Bruna Gomes terminaram o relacionamento de cinco anos
Reprodução/Instagram
Felipe Neto e Bruna Gomes terminaram o relacionamento de cinco anos

Ex-namorada de Felipe Neto, Bruna Gomes, aos poucos, retoma a rotina na web, onde se tornou produtora de conteúdo. Após quase dois meses do término repentino entre os dois , ela surgiu diferente. Não só num novo endereço ou com nova aparência. Bruna saiu da Play9, empresa de Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, passou a gravar vídeos sem roteiro, mais orgânicos, e está visivelmente mais magra.

A jovem não quis esconder dos seguidores o quanto o rompimento fez mal a ela. Com a separação, Bruna deixou a mansão de Felipe Neto e se instalou provisoriamente num apartamento simples, na Barra da Tijuca, Zona oeste do Rio, até que o dela fique pronto. Dois dos cães que o casal tinha foram com ela.

Nem mesmo as olheiras profundas de muitas noites mal dormidas Bruna tenta disfarçar. "Em algumas noites eu dormia só por duas horas", conta ela num dos conteúdos da nova fase, mais intimista:"Passei por um mês superdifícil, tentando processar tudo o que aconteceu na minha vida, mas agora, mais de um mês depois, eu não tenho mais dúvidas sobre mim. Foi muito doloroso, tem muitas feridas abertas ainda. Eu não posso negar que nesse meio tempo eu pensei em desistir".

A catarinense de 26 anos também está visivelmente mais magra. Num dos papos que ela teve com os internautas, Bruna contou sobre o período em que teve depressão, há dois anos. "Eu tive uma depressão muito profunda, eu cheguei a duvidar de mim de todas as formas. Achei que estava no lugar errado, fazendo as coisas erradas, que tinha escolhido a profissão errada, você pegaram na minha mão e disseram que tudo ia dar certo", relatou.

Neste mesmo período, Bruna encarou a fase mais difícil da vida de Felipe Neto, que vinha sendo ameaçado de morte e também teve depressão e lutava contra a síndrome do pânico.

Foi nesta época que tatuou um Hamsá, ou Mão de Fátima, no braço. E agora iniciou o processo para removê-la. "Quando eu fiz, achava que era a coisa certa. Estava passando por um período muito difícil, em 2019, era uma energia muito negativa, muito ruim mesmo, e eu não sabia explicar o que era aquela sombra, depois veio o início de 2020 mais difícil ainda e culminou com a pandemia. Eu tive a depressão, e no começo de 2020 decidi fazer essa tatuagem. Não me arrependo do desenho, adoro. Mas o momento que ela simboliza me traz muitas coisas ruins que eu so quero esquecer", justifica.

Sempre muito discreta durante o namoro com Felipe Neto, Bruna não mostrava a intimidade do casal nas redes sociais nem muito de seu dia a dia. O que era cobrado pelos fãs. Agora, solteira, ela quer compartilhar mais da vida com os mais de 9 milhões de seguidores, entre o Instagram e o YouTube, além de expandir a marca de roupas que abriu no ano passado:

"Hoje estou transformada. Me sentindo eu mesma, mais forte do que nunca e com a certeza do que sou e do que eu quero. Eu não vou falar que foi fácil ter chegado até aqui, mas do fundo do meu coração, o sentimento de agora não tem preço, isso é valioso demais".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!