Linn da Quebrada vive cenas quentes com Yuri Marçal no filme
Reprodução
Linn da Quebrada vive cenas quentes com Yuri Marçal no filme "Vale Night"

O público está acostumado a acompanhar Linn da Quebrada na tela da TV, no "BBB 22". Em março, ela também poderá ser vista na telona do cinema. A atriz e cantora, de 31 anos, está no elenco de "Vale Night". No filme, ela contracena com o humorista Yuri Marçal, com quem protagoniza cenas quentes.

Em uma das imagens divulgadas do longa, por exemplo, Linn aparece dando um beijo no comediante. Em outro momento, os personagens interpretados por eles surgem em clima de bastante intimidade no quarto.

"Vale Night" está previsto para chegar as salas de cinema no dia 17 de março. O filme gira em torno da história do jovem casal da periferia Vini e Daiana (Pedro Otoni e Gabriela Dias), que já são pais. Sempre atarefada com os cuidados da criança, ela combina um "vale night" com o marido, para se divertir com as amigas e deixa o bebê com ele.

Cuidando do menino, Vini, então, leva o filho para um baile funk... E, por lá, perde a criança. Esse é o pontapé da comédia, que mostra o desenrolar da busca pelo bebê antes que a mulher chegue em casa. Nesse contexto, Linn e Yuri também dividem cenas com Pedro Otoni.

Com elenco predominantemente negro, o longa conta com atores como Maíra Azevedo, Jonathan Haagensen e Neusa Borges.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários