Brunna Gonçalves é eliminada do
Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves é eliminada do "BBB 22"

Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada do "BBB 22", com 76% dos votos . Ludmilla, sua mulher, comentou nas redes sociais sobre a saída após ela deixar a casa nesta terça-feira.

"Bru, você não soube jogar o game do 'BBB', mas sabe muito do jogo da vida. Não fez fofoca, não destratou ninguém e não passou por cima do seu coração e dos seus valores. É por isso que tanta gente te ama aqui fora, porque você é do bem, humana e gigante. Contando os segundos para te agarrar muito! Bem-vinda de volta, meu amor", escreveu a cantora em sua conta oficial do Twitter.

Ludmilla fez de tudo para evitar. Chegou a prometer show novo e sorteio de ingressos para os fãs na tentativa de manter sua mulher dentro da casa mais vigiada do Brasil. A cantora bem que fez mutirão para tirar Gustavo do jogo, mas o resultado da berlinda não pegou muita gente de surpresa aqui fora.

A passagem de Brunna pelo reality foi marcada por muitas trocas de visual, mas pelo público, ela foi tachada mesmo como uma das plantas da edição.

“Eu vou ver meu mô”, repetia Brunna antes de cruzar a porta de saída do BBB", referindo-se a Ludmilla.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!