Larissa, do BBB 22
Reprodução/Globo
Larissa, do BBB 22


Alguns modelitos usados por Larissa no "Big Brother Brasil 22" estão dando o que falar aqui fora. Viciada em croppeds, como a própria equipe já declarou, a influenciadora não poupou modelos diferentões na hora de fazer a mala do reality. Mas as combinações com a cor bege foram classificadas como algo peculiar por alguns internautas nas redes sociais.

"Bota um cropped. Só não bota um igual o da Larissa, tá?", escreveu Fernanda Paes Leme. "Larissa está provando no 'BBB' que se o cropped for feio você não reage", brincou um internauta. "Literalmente colocou o cropped errado para reagir", avaliou outro.


Leia Também

Na noite da última segunda-feira, dia 21, a sister usou um top cropped preto com uma faixa bege, mas não foi a primeira vez. Quando fez sua apresentação na tradicional rodinha com os outros confinados, a influenciadora estava usando um modelo branco, mas que também tinha o bege como composição.

"A blusa da Larissa na parte do peito de novo", comentou Pequena Lo.

Os internautas, além de criarem memes sobre o guarda-roupas que a sister levou para o reality, também encontrou o local de venda do usado no último jogo da discórida. O modelo está disponível no site Shein, por cerca de R$ 37 reais.

"Quero deixar registrado que tenho um cropped igual o da Larissa. Nela está feio, mas em mim eu juro que orna", escreveu um perfil com risadas nas redes. "Eu defendo esse cropped porque comprei um igual. Não acho ele feio e tem gente na casa que usa coisa bem pior e viraliza só porque é rico", discordou outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!