Gustavo
Reprodução/Globo
Gustavo


A terça-feira (22) promete fortes emoções para a família de Gustavo. Emparedado após entrar no "BBB 22" pela "Casa de Vidro", o curitibano encara Brunna Gonçalves e Paulo André, dois famosos, na disputa pela permanência no reality. Na véspera do primeiro paredão do irmão, o atleta Lukinhas conversa com o iG Gente sobre a semana meteórica de Gustavo, que formou um casal com Laís.

O curitibano entrou no "BBB" disposto a jogar, incomodou alguns famosos, mas esbarrou na imprevisibilidade: se envolveu com a pipoca Laís durante a festa. Lukinhas confessa que não esperava o relacionamento entre o irmão e a médica. 

"A gente não esperava. Mas só quem está lá para saber como é. Mesmo com uma visão diferente de fora, a gente vê que ele não foge dos princípios dele. Se recusou a ir ao paredão com ela. A gente vai apoiar até o final", analisa.


Gustavo salvou Laís do paredão ao bater de frente com Arthur Aguiar e Douglas Silva na dinâmica de votação em grupo. No entanto, Lukinhas teme que o envolvimento com Laís prejudique o irmão no jogo.

Leia Também

"O pessoal não gosta do jogo da Laís. Acha que está ao lado da Jade e não faz nada. A gente está vendo isso de fora, ele acaba não tendo a informação do que o público está achando. Primeiro, achei que era estratégia tanto dela quanto dele. No momento, acho que ela está mais lúcida no jogo do que o Gustavo. Acho que virou uma prioridade para ele, então, pode acabar prejudicando o jogo dele", conta.

Irmão de Gustavo tem medo da relação com Laís
Arquivo Pessoal/Enviado ao iG Gente
Irmão de Gustavo tem medo da relação com Laís


O affair está salvo, mas Gustavo não. Nesta terça-feira (22), o advogado vai precisar de mais uma aprovação do público do reality. Além de disputar com dois famosos, ele encara a força de Ludmilla, esposa de Brunna, nas redes sociais. Com quase 26 milhões de seguidores no Instagram, Lud prometeu ao público uma nova música e ingressos mais baratos para o show caso Brunna permaneça na competição.

"A maior preocupação com certeza é o apoio que a Ludmilla tem, pela grandiosidade dela na música. Pode ser um fator de risco para nós, mas estamos confiantes que o público está ao lado dele", disse.

O atleta de vôlei do Goiás acredita que Gustavo vai ficar por causa do comportamento de Brunna na casa. "A expectativa é boa, estamos bem confiantes. O povo parece estar ao lado do Gustavo. Acho que as atenções estão voltadas para a Brunna, até pela falta de movimentação no jogo. O Gustavo vem com uma proposta totalmente diferente", finaliza.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!