A terça-feira (22) promete fortes emoções para a família de Gustavo. Emparedado após entrar no "BBB 22" pela "Casa de Vidro", o curitibano encara Brunna Gonçalves e Paulo André, dois famosos, na disputa pela permanência no reality. Na véspera do primeiro paredão do irmão, o atleta Lukinhas conversa com o iG Gente sobre a semana meteórica de Gustavo, que formou um casal com Laís.
O curitibano entrou no "BBB" disposto a jogar, incomodou alguns famosos, mas esbarrou na imprevisibilidade: se envolveu com a pipoca Laís durante a festa. Lukinhas confessa que não esperava o relacionamento entre o irmão e a médica.
"A gente não esperava. Mas só quem está lá para saber como é. Mesmo com uma visão diferente de fora, a gente vê que ele não foge dos princípios dele. Se recusou a ir ao paredão com ela. A gente vai apoiar até o final", analisa.
Gustavo salvou Laís do paredão ao bater de frente com Arthur Aguiar e Douglas Silva na dinâmica de votação em grupo. No entanto, Lukinhas teme que o envolvimento com Laís prejudique o irmão no jogo.
Leia Também
"O pessoal não gosta do jogo da Laís. Acha que está ao lado da Jade e não faz nada. A gente está vendo isso de fora, ele acaba não tendo a informação do que o público está achando. Primeiro, achei que era estratégia tanto dela quanto dele. No momento, acho que ela está mais lúcida no jogo do que o Gustavo. Acho que virou uma prioridade para ele, então, pode acabar prejudicando o jogo dele", conta.
O affair está salvo, mas Gustavo não. Nesta terça-feira (22), o advogado vai precisar de mais uma aprovação do público do reality. Além de disputar com dois famosos, ele encara a força de Ludmilla, esposa de Brunna, nas redes sociais. Com quase 26 milhões de seguidores no Instagram, Lud prometeu ao público uma nova música e ingressos mais baratos para o show caso Brunna permaneça na competição.
"A maior preocupação com certeza é o apoio que a Ludmilla tem, pela grandiosidade dela na música. Pode ser um fator de risco para nós, mas estamos confiantes que o público está ao lado dele", disse.
O atleta de vôlei do Goiás acredita que Gustavo vai ficar por causa do comportamento de Brunna na casa. "A expectativa é boa, estamos bem confiantes. O povo parece estar ao lado do Gustavo. Acho que as atenções estão voltadas para a Brunna, até pela falta de movimentação no jogo. O Gustavo vem com uma proposta totalmente diferente", finaliza.