Veja as 15 maiores plantas do BBB

A nova era, com famosos e anônimos, forma quase um elenco inteiro de participantes sem compromisso com o jogo

Gabi Martins

A cantora Gabi Martins participou do "BBB 20", como integrante do camarote. Gabi ficou marcada pelo casal "GuiBi", com Gui Napolitano e só. Até o "trisal" com Victor Hugo e Gui foi chato e irritou o público.

Reprodução/Globoplay

Gui Napolitano (BBB 20)

Gui Napolitano iniciou o "BBB 20" ao lado de nomes como Lucas Galina e Pétrix. Depois, formou casal com Gabi e fugiu do jogo.

Victor Hugo (BBB 20)

Victor Hugo prometeu causar na chamada de abertura, mas flopou dentro do programa. O ex-BBB viveu um amor não correspondido por Gui Napolitano.

Mari Gonzalez (BBB 20)

A baiana Mari Gonzalez foi uma planta? Sim. Mas foi uma plantinha carismática. Mari não entendia o jogo e desviava do paredão com o jeito espontâneo.

Thaís Braz (BBB 21)

Mais uma vez a chamada de abertura enganou o público. No "BBB 21", Thaís disse que ia arrasar no jogo, mas tinha dificuldade em verbalizar os pensamentos.

Fiuk (BBB 21)

Fiuk foi finalista (acredite), mas apenas por se esconder do jogo durante 90 dias.

Camilla de Lucas (BBB 21)

Camilla de Lucas também foi à final do "BBB 21", mas não se destacou ao logo do jogo. Ela e Fiuk não chegaram perto de incomodar Juliette na disputa pelo prêmio.

Reprodução/Globo

Pocah (BBB 21)

"Olha quem voltou... estava adormecida há meses" A cantora Pocah lançou essa música ao sair do "BBB 21" para provar que foi uma planta sonolenta no jogo. A artista virou meme por dormir demais.

Vyni (BBB 22)

O "BBB 22" parece uma floresta, como diz Ludmilla. Vyni é uma das plantas da edição. O cearense tenta viralizar a todo custo soltando bordões no ao vivo, mas se esconde no jogo através da amizade (chata) com Eliezer.

Reprodução/Globo

Pedro Scooby (BBB 22)

Scooby consegue irritar parte da web por não se posicionar no jogo. O ex de Piovani nunca sabe em quem votar, não arranja motivos e evita conflito no jogo da discórdia.

Reprodução/Twitter

Tiago Abravanel (BBB 22)

Tiago Abravanel está há um mês escondido no "BBB 22". O neto de Silvio Santos criou a Disney e o BBB do amor e não se envolve em absolutamente nada no reality.

Jessilane (BBB 22)

Jessilane representa a trupe que engana nas chamadas. Ela prometeu fogo no r*bo e entregou choro.

Reprodução/TV Globo

Brunna Gonçalves (BBB 22)

Brunna, esposa de Ludmilla, poderia ser confundida com a decoração do quarto lolipop. A dançarina se escondeu completamente do jogo e não conseguiu se articular.

Reprodução/Globo

Paulo André (BBB 22)

O atleta Paulo André também não cativou o público Parceiro de Scooby no reality, PA não coleciona momentos marcantes no reality.

Reprodução/Globo

Larissa (BBB 22)

Larissa chegou através da casa de vidro, mas não soube aproveitar as informações das primeiras semanas do "BBB 22". A influenciadora se escondeu no grupo do lolipop.

Reprodução/BBB