Paulo André e Pedro Scooby
Reprodução/Globo
Paulo André e Pedro Scooby


A modelo Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, aprovou a relação do surfista com o atleta Paulo André no "BBB 22". Cintia disse que Scooby e PA formam o casal com mais química da edição.

Em uma conversa com os fãs através da caixinha de perguntas do Instagram, a esposa de Scooby celebrou a união dos dois no reality.

"Estou amando a amizade deles num grau. 'Shippo' tanto eles dois. Meu casal, é o casal com mais química no BBB. Mas, falando sério, eu sei que o P.A. vai ser para a vida do Pedro. Quem sabe até nosso padrinho de casamento. Tô louca para ele ficar com a gente, ir para Portugal, viajar juntos. Realmente, esses meninos são muito do bem e o bem se reconhece", opinou.

Leia Também


A modelo também entregou os preferidos no jogo. Além de Scooby e Paulo André, Cintia gosta de Eliezer, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Jade Picon. Cintia também avaliou o comportamento de Pedro no "BBB".

"Estou amando, ele continua me fazendo feliz todos os dias, mesmo longe de mim. Porque ele é isso, comédia, leal, coração, protetor. Só que ele está num programa em que as pessoas estão jogando, aí, a vontade é de entrar lá e dar um chacoalhãozinho nele, umas dicas básicas", ponderou.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!