Pedro Scooby quis deixar o
Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby quis deixar o "BBB 22"



Após Pedro Scooby ameaçar desistir do "BBB 22" na madrugada desta segunda-feira (21), o repórter Ivo Madoglio, do "Mais Você", da Globo, apontou que o surfista foi mimado.

Em conversa sobre a formação do paredão, Ivo criticou a postura do ex de Luana Piovani, que vem sendo constantemente desaprovado por parte da web por não se interessar pelo reality.


Leia Também

"Já achei um pouco menino mimado. Não é assim que funciona a vida. Ele tem que esperar o que vai acontecer na casa. Vai sair do jogo agora? Tem que abrir o jogo, ter estratégia. Isso é um jogo, eles entraram para jogar sim", disse Ivo, que torce por uma reviravolta de Scooby ao lado de Douglas Silva e Paulo André.

Scooby confessou para Jade Picon que não estava satisfeito com o que estava vivendo dentro do "BBB". "Vontade de meter o pé essa porr*", disse. Jade se assustou com a postura do amigo e lembrou que ele fez uma promessa de que continuaria no reality, deixando Scooby pensativo.

Paulo está no paredão com Brunna Gonçalves e Gustavo Marsengo. Os três estreiam na berlinda e a eliminação acontece nesta terça-feira (22).


** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!