Gabriel Gonti
Foto: Divulgação/Pedro Maciel
Gabriel Gonti


O cantor Gabriel Gonti, uma das apostas da nova MPB, lançou nesta sexta-feira (18) o novo single "Atrás da Cortina". O mineiro celebra o amor a dois na faixa, que já está disponível nas plataformas digitais.

Gonti foi o primeiro artista a ser produzido por Maria Rita - em “Odoyá” (2021). Ele também já fez parcerias com a banda OUTRO EU, Ana Gabriela e Ana Caetano - do duo AnaVitória.

Listado entre as atrações do festival norte-americano South by Southwest - que já recebeu Prince, Jay-Z e Kanye West -, Gabriel Gonti escolheu "Atrás da Cortina" para ser a primeira faixa de trabalho do próximo álbum, que ainda não tem data de lançamento. Um videoclipe gravado no interior de São Paulo, em São Luís do Paraitinga, também foi publicado e conta com participação da atriz Katharina Giglio.


“É um single que fala sobre intimidade do casal. Eu e a Bárbara Dias, que compôs a letra comigo, falamos sobre o que acontece atrás da cortina, quando ninguém está olhando essas pessoas, como é essa rotina, como eles olham um para o outro e para o mundo”, conta Gonti.

Assista ao clipe:


** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!