Paulinha Leite está internada com problema renal
Reprodução/Instagram
Paulinha Leite está internada com problema renal


A cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, está respirando com suporte de aparelhos, segundo boletim divulgado pelo Hospital Primavera, na tarde desta sexta-feira (18).

No boletim enviado ao iG Gente, os médicos Ricardo Leite e André Luís Veja explicam que a cantora segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido ao quadro de coma em investigação.


Segundo os médicos, Paulinha está clinicamente estável, com quadro infeccioso controlado. A vocalista da banda de forró trocou de hospital em Aracaju na noite de quinta-feira (17). Paulinha está desde o dia 11 de fevereiro internada com problemas renais.

Mais cedo, Silvana Aquino, que também é vocalista da banda, fez um apelo aos fãs. "Parem de matar Paula Abelha, ela está viva! Parem de dizer luto. Ela não morreu, ela está viva. Parem, por favor. Parem que está feio. O momento é de oração e de se unir por ela. Se você não sabe das informações, não fale. Ela vai continuar viva porque Deus quer ela viva", disse em vídeo publicado nos stories do Instagram.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários