Anitta faz festa dentro de casa e surge bem empolgada
Reprodução/Instagram Stories @anitta
Anitta faz festa dentro de casa e surge bem empolgada


O "Plano B de Carnaval" da Anitta não deu muito certo, mas a cantora providenciou um plano C. Após a Justiça proibir as festas da funkeira em um condomínio de luxo na Bahia , Anitta promoveu uma festa, na madrugada desta sexta-feira (18), com influenciadores e famosos.

Em Busca Vida, no litoral norte da Bahia, Anitta recebeu artistas como Rico Melquíades, Gkay, Compadre Washington, Mileide Mihaile, Thaís Carla, Pequena Lo, Murilo Dias e Lucas Guedez.


Na manhã desta sexta-feira, a cantora publicou diversos vídeos onde aparece na parte interna da mansão curtindo com os amigos. Bastante empolgada, Anitta fez balão com camisinha, dançou até o chão com os "boys" e animou os amigos ao fazer coreografias do momento só de biquíni. "Tem mais vídeo, mas acho que é demais", brincou a cantora.



** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!