Celso Portiolli
Reprodução
Celso Portiolli

Em meio ao tratamento de câncer na bexiga, o apresentador, de 54 anos, Celso Portiolli apareceu para agradecer o apoio dos fãs nesta sexta-feira (18). No vídeo, Celso aparece no hospital realizando procedimentos médicos. O apresentador revelou a doença no final de 2021.

"Estou aqui no meu tratamento. Quero agradecer a todos que estão fazendo orações, muito obrigado. Estou muito forte, com minha ligação direta com Deus, agradecendo sempre a Ele por tudo, pela saúde, pelo tratamento. Agradecer às orações de tanta gente, tanto carinho, agradecer ao doutor Fernando Maluf, grande médico, grande amigo, a essa equipe maravilhosa", disse Portiolli.

"Está tudo bem, tudo tranquilo", afirmou ele tranquilizando os seguidores. "Segunda-feira a gente começa a gravar a nova temporada do Comprar é bom, Levar é melhor. E dia 6 de março estamos de volta com o nosso Domingo Legal ao vivo", completou.

Em 28 de dezembro, nas redes sociais, o apresentador anunciou o diagnóstico e revelou que já no início do mês havia realizado uma cirurgia e que seguiria dando continuidade ao tratamento contra o câncer na bexiga.

"Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz", disse Celso. "Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já 'deu' certo!".

** Estudante de jornalismo na Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), Luanda Moraes trabalha no Portal iG como estagiária desde 2021. Cobre tudo sobre o mundo das celebridades no iG Gente. Ama séries, realities e One Direction.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!