Anitta tem festa vetada na Bahia
Reprodução/Instagram
Anitta tem festa vetada na Bahia


Parece que o "Plano B de Carnaval" da cantora Anitta também não saiu como esperado. Depois de adiar o ensaio de Carnaval em Salvador (BA) para 2023, Anitta resolveu realizar uma festa com GKay e influenciadores em uma casa de praia de luxo, em Busca Vida, no litoral Norte da Bahia. Porém, na quinta-feira (17), a Justiça proibiu a realização do evento dentro do condomínio onde fica a casa.

A medida foi tomada porque o condomínio alega que a festa, que aconteceria em vários dias, contraria  as regras do espaço. "A festa contaria, inclusive, com uma estrutura de palco, caixas acústicas, iluminação difusa com potencial para comprometer o ciclo de desova das tartarugas marinhas, presença de artistas e influenciadores digitais de amplitude nacional e divulgação em redes sociais", diz texto enviado em circular. 


Os responsáveis pela administração do condomínio,que fica em uma Área de Proteção Ambiental (APA), alegam que o evento de Anitta prejudicam o sossego, saúde dos moradores e meio ambiente. Caso Anitta insista na festa, a Justiça determinou multa diária.

Durante o dia, famosos como GKay, Murilo Dias e Lucas Guedez curtiram a piscina da casa. Nas imagens dá para ver o palco montado para o evento vetado. Já durante a noite outros famosos chegaram ao local, como Rico Melquíades, Mileide Mihaile, Thaís Carla, Pequena Lo e David Brazil. No entanto, nos vídeos divulgados nos stories, eles ficaram na área interna da casa. A festa contaria com show do "É o Tchan".

A festa estava prevista para acontecer nos dias 17, 18, 26, 27 e 28 de fevereiro, além de 1º e 2 de março.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!