Lucas Bissoli é o novo líder
Reprodução/Globo
Lucas Bissoli é o novo líder


Depois de uma prova em que os participantes tinham que tentar marcar a maior pontuação de gols, Lucas é o líder do "Big Brother Brasil 22" . O brother vai para o lado com mais privilégios do jogo e escolheu para o VIP Eslô, Natália, Lina, Douglas e Arthur. O líder também faturou R$ 20 mil.

Na prova do líder desta quinta-feira, os participantes tinham que lançar por baixo da trave uma bola na direção do gol, tentando marcar o maior número possível de pontos. Quatro jogadores se classificaram para final, que aconteceu entre Eslô, Gustavo, Tiago e Lucas. Por sua vez, Jessi e Natália foram as participantes que fizeram menos pontos. Num desempate, Jessi foi direto para a xepa.


Esta semana, além da indicação do líder ao paredão, a casa verá uma dinâmica inédita. O big fone tocará na sexta-feira ao vivo e quem atender poderá botar alguém na berlinda. Já no domingo, o paredão será triplo e a casa será dividida em três grupos. Cada grupo indicará, em consenso, um participante de um dos outros dois grupos.

Como sempre, o bate volta vai ser entre os indicados pela casa, e o nome escolhido pelo líder vai direto para a berlinda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!