Maria assume agressividade no
Reprodução/TV Globo
Maria assume agressividade no "BBB 22"

Expulsa por agressão do Big Brother Brasil 22, Maria fala pela primeira vez fora do reality. A carioca foi desclassificada do programa após dar uma 'baldada' na cabeça de Natália Deodato durante o jogo da discórdia. 

Consciente da atitude, a cantora comentou que foi bem acolhida e que recebeu muitas mensagens de apoio. Ao #RedeBBB, a artista enviou um vídeo declarando: "Que vocês fiquem sempre com a imagem positiva de tudo o que eu fiz de bom. E os erros, eles acontecem, mas eles não me definem".

"E aí galera, minhas mariconas, meus queridos e minhas queridas que me acompanharam nessa trajetória doida que é o BBB e que está sendo o BBB 22. Só quero passar para dizer que está tudo bem, na medida do possível", disse. 

"Estou tentando entender como está o mundo aqui fora, porque entramos numa imersão e sair é uma coisa diferente, até porque a gente sai muito diferente. E é isso, bola para frente, vida que segue, jogo lá dentro também", comentou.

Ela tranquilizou os fãs e fez um pedido. "Aqui fora, minha vida continua e espero continuar mostrando a Maria autêntica que tem aqui e que mostrei aqui dentro. Que vocês fiquem sempre com a imagem positiva de tudo de bom, os erros, sei que acontecem, mas não me definem. Estou ciente e estou lidando com isso, tá bom? Um beijo, brigada por todo apoio, todo carinho, as mensagens e o resto, vocês sabem como é o meu jeito, estamos aí também", completa.


Briga do balde:

Durante a edição de segunda-feira (14), Tadeu Schmidt, após o intervalo do programa, chamou atenção de Maria sobre o "exagero", como foi considerada a agressão no momento do programa ao vivo. O apresentador ainda perguntou para Natália se estava tudo bem e ouviu da sister que sim. "Senti agressividade", pontuou Natália.

Na madrugada, Natália desabafou com Douglas Silva sobre a situação e garantiu ter ouvido "bem feito" de Maria. A emparedada da semana ainda comentou que ficou desconfortável com a pergunta de Tadeu, pois "não queria ser sacana" com Maria.

Pela manhã, Maria conversou com Lucas e Natália sobre o assunto e se sentiu mal por ser agressiva com colegas de confinamento. Logo depois, ela foi chamada ao confessionário e a desclassificação foi anunciada. Ela foi embora tranquilamente e entendeu o que levou a expulsão dela. 

** Estudante de jornalismo na Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), Luanda Moraes trabalha no Portal iG como estagiária desde 2021. Cobre tudo sobre o mundo das celebridades no iG Gente. Ama séries, realities e One Direction.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!