Gustavo e Laís, do BBB22
Reprodução/Globo
Gustavo e Laís, do BBB22


Antes mesmo da festa da líder Jade, no "Big Brother Brasil 22", Laís disse aos risos que beijaria Gustavo como uma estratégia para conter votos contra ela. Se foi jogo ou tesão, o fato é que os dois acabaram a noite debaixo do edredom.

— Laís falou isso, da "estratégia", porque não queria assumir que já estava querendo ficar com o Gustavo (risos). Os dois já estavam se olhando desde que colocaram a casa de vidro. Quando a gente o viu no "BBB", falamos no grupo da família: "Faz totalmente o tipo da Laís" — diz Sara Gabriela, amiga de Laís, no tom do "dito e feito".

E se todo mundo já apostava que os dois ficariam, o clima foi de alegria quando os dois se entregaram. Mais do que almejar um novo genro, familiares da médica ficaram satisfeitos por vê-la se jogando na experiência do reality show da TV Globo.


— A festa foi incrível, Laís se soltou bastante. Claro que deu uma tristeza quando ela foi "procurar" a Bárbara e não encontrou, porque as duas tiveram uma conexão incrível. E fico feliz por ver minha amiga aproveitando. Todos queremos vê-la vivendo intensamente essa experiência.

Laís disse logo na apresentação para o programa que entraria totalmente solteira, mas antes do confinamento evitou papos com a mãe e as irmãs da possibilidade de ir para debaixo do edredom. Na primeira noite, até dividiu a cama com Gustavo, mas ficaram mais retraídos que outros casais.

— Não teve essa conversa prévia sobre edredom. Não sei se a família está preparada para ver na TV (risos). Mas o beijo, todo mundo aprovou. E dá para ver que os dois se gostaram. O Gustavo já entrou no jogo sabendo de muita coisa, então, se ele se aproximou da Laís é porque viu a essência dela, o quanto minha amiga é maravilhosa. Não sei se vai virar um relacionamento sério, mas é como a gente brinca: "o golpe está aí, cai quem quer" — diverte-se Sara.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!