Tiago Abravanel, do BBB 22
Reprodução/Globo
Tiago Abravanel, do BBB 22


O cantor Tiago Abravanel revelou para os participantes do "BBB 22", nesta quinta-feira (17), que ficou excitado e se masturbou após ver Natália e Eliezer transando durante a madrugada.

O neto de Silvio Santos relembrou a empolgação da madrugada enquanto esperava para participar de uma dinâmica. "O pessoal se empolgou, eu me empolguei, e fui resolver no banheiro", disse Tiago.

"Mentira", se surpreendeu Douglas Silva. "Com câmera e tudo?", perguntou Pedro Scooby.

Leia Também


"Uai, tem outro lugar sem câmera?", rebateu Abrava. Os brothers, então, sugeriram o edredom. "Vai que eu não consigo controlar, faz muito tempo [que não se masturba]", explicou Abravanel.


A madrugada foi marcada por uma espécie de "Power Couple Brasil" em pleno "BBB". Além do sexo entre Natálai e Eliezer, Laís ficou com Gustavo, Eslovênia foi para o edredom com Lucas bissoli, e Paulo André e Jade mais uma vez dormiram juntos no quarto do líder.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários