Raça Negra, Pedro Sampaio e outras atrações estarão no Camarote Brahman
Reprodução
Raça Negra, Pedro Sampaio e outras atrações estarão no Camarote Brahman

Transferido para abril, o Carnaval será animado nos dias 21, 22, 23 e 29, se depender do Camarote Bar Brahma. A festa, que é tradição, irá comemorar a 21ª edição com muitas atrações. Nas quatro noites, artistas como Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Raça Negra, Belo, Péricles, Barões da Pisadinha e Pedro Sampaio foram confirmados. 

Além das atrações musicais, o camarote oferece Esquentas no Bar Brahma, com festas com músicos para aquecer o público em um espaço localizado no centro de São Paulo até a data do Camarote. Para os que não moram na cidade e desejam uma hospedagem temática e animada, a Brahma organizou um espaço no Hotel CBB regada a Chopp.  

“No último ano, mesmo sem os desfiles acontecendo por conta do isolamento social, nos reinventamos e para estar próximo de nossos foliões fizemos dois dias de live, que chamamos de ‘Camarote Brahma em Casa’, diretamente do sambódromo do Anhembi, com show do Zeca Pagodinho e apresentação da Sabrina Sato", conta Cairê Aoas, produtor do evento. 

Leia Também

Ele diz que o camarote irá reunir cerca de 25.000 pessoas em um espaço de 7.000 m², ao longo dos 4 dias de festa. "Acreditamos que cada pessoa pode ter o seu carnaval dos carnavais, depois de tanto tempo de alegria represada”, diz.

Leia Também

“A experiência do Camarote Bar Brahma começa desde a retirada antecipada dos kits, em clima de festa e sempre no Bar Brahma, até o grande dia do carnaval com um receptivo completo. Servimos desde o jantar com mais de 10 estações de comida que continua no café da manhã, além de áreas de customização, massagem, beauty e o traslado até o Anhembi", conta Aoas.

"Nosso camarote irá contar com dois palcos, praça gourmet e arquibancada exclusiva. O design dos abadás deste ano irá ser exclusivo e feito pelo stylist dos famosos, Amir Slama, e também teremos espaços exclusivos, como casino e boate,  tudo com sistema de autosserviço de bebidas de todos os tipos, desenvolvido pela Diverti, o chamado paredão de destilados", diz. 

O Camarote Bar Brahma irá seguir todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Governo do Estado de São Paulo. Máscaras obrigatórias, distribuição de álcool em gel, solicitação da carteira de vacinação e número reduzido da capacidade de pessoas no local são algumas das medidas que serão tomadas para que todos possam se divertir com consciência e segurança. Confira o line-up do camarote:

Line up - Camarote Bar Brahma

  • 21/04 - Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira 
  • 22/04 - Raça Negra e Belo 
  • 23/04 - Zeca Pagodinho e Péricles 
  • 29/04 - Barões da Pisadinha e Pedro Sampaio 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!