Paulinha Leite está internada com problema renal
Reprodução/Instagram
Paulinha Leite está internada com problema renal

Paulinha Abelha, a vocalista da banda Calcinha Preta, está internada na UTI com problema renal. Segundo comunicado divulgado pela assessoria da cantora nas redes sociais, o quadro clínico é estável e ela não apresenta infecção.

"O hospital informa que Paula De Menezes Nascimento Leca Viana, encontra-se internada na Unidade De Terapia Intensiva, hemodinamicamente estável, realizando terapia renal substitutiva, sem quadro de infecção. Realizando exames para melhor elucidação do quadro. No momento o quadro é considerável estável", diz o comunicado.

A cantora foi internada no último domingo (13). A equipe de Paulinha divulgou a ocasião que o quadro clínico da vocalista do Calcinha Preta já estava estável e que ela está sendo acompanhada por uma equipe médica especializada.


** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!