Perfil de Natália faz homenagem a Maria
Reprodução/Instagram
Perfil de Natália faz homenagem a Maria

Maria acertou Natália com um balde e foi expulsa do "BBB 22" . A cantora deixou a casa mais vigiada do país na última terça-feira (15). Por mais que tenha acontecido uma forte pressão nas redes sociais para que houvesse a expulsão, a atriz recebeu o apoio de diversos famosos após deixar o programa, inclusive os administradores das redes sociais de Natália fizeram uma homenagem a ela.

Nomes como Preta Gil, Lexa e Jojo Todynho fizeram publicações nas redes sociais comentando a expulsão. As famosas concordaram que Maria errou no reality show, mas não pode ser condenada nem sofrer com o linchamento na internet por conta do que fez. O perfil oficial de Natália foi pelo mesmo caminho e fez uma publicação relembrando momentos que elas passaram juntas na casa.

A conta oficial de Natália no Twitter publicou uma foto da designer de unhas dançando com Maria na festa e homenageou a cantora em uma "carta aberta". "Preta, lembramos aqui que tiveram também os momentos bons, alegres, emocionantes e divertidos. Teve muita dança, cachaça, sorrisos, beijos e isso também foi importante. Todo o sucesso para você, Maria. Você é uma artista incrível e merece o mundo", diz o post.

A expulsão

Na noite da última segunda-feira (14), os brothers participaram do jogo da discórdia. Na dinâmica, eles deveriam virar um balde de água suja em cima do participante de quem eles estavam falando mal. Na hora em que Maria foi jogar a água em Natália, ela acertou a cabeça da designer de unhas com o balde.

Tadeu Schmidt chegou a parar o jogo para perguntar se a modelo estava bem e ela respondeu que sim. Maria pediu desculpas a Natália logo após o ocorrido e se desculpou novamente quando a dinâmica chegou ao fim. No dia seguinte, ela pediu desculpas mais uma vez no confessionário e admitiu ter uma tendência ser agressiva.

No começo da tarde, a cantora foi chamada no confessionário e deixou o "BBB 22". Os outros participantes ficaram em choque com a expulsão e Natália teve uma crise de choro. A Globo anunciou que a participante não será substituída.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!