Cinthia Toledo fez sua estreia no mapa-tempo dos telejornais da Globo
Reprodução/Globo
Cinthia Toledo fez sua estreia no mapa-tempo dos telejornais da Globo


Em meio a uma onda de demissões sem precedentes em sua história, a Globo promoveu Cinthia Toledo e agora a jornalista integra o time de apresentadores do mapa-tempo dos telejornais da casa. Sua estreia ocorreu na última sexta-feira (11), no Hora Um e no Bom Dia Brasil.


Ela trabalha há pouco mais de 14 anos na reportagem de São Paulo e chamou a atenção da chefia do Jornalismo após suas participações no Bom Dia São Paulo, ao lado de Rodrigo Bocardi, no comando das notícias sobre o trânsito na capital durante o período de licença-maternidade de Sabina Simonato.

Leia Também

Essa é a segunda promoção efetiva em 2022 no time chefiado por Eliana Marques. Com a saída de Anne Lottermann, que foi com Faustão para a Band, ela acabou efetivada no Jornal Nacional e no SP2, puxando consigo todos os demais integrantes da equipe para novos cargos.

Jacqueline Brazil assumiu o SP1 e o Jornal Hoje, e Marcelo Pereira foi efetivado no time de apresentadores do mapa-tempo, assumindo o comando do Hora Um e do Bom Dia Brasil.

Com os telejornais devidamente distribuídos, Tiago Scheuer foi mantido no posto de stand-by oficial, sendo acionado sempre que a escala fosse descoberta por ausências. O problema é que ele tirou férias e Marcelo Pereira tinha uma folga marcada para a última sexta-feira, deixando o time desfalcado.

Cinthia, que já havia gravado pilotos no mapa-tempo, foi escalada para a missão e recebeu elogios da chefia. À coluna, a Globo confirmou que a jornalista foi efetivada no time, mantendo em paralelo a sua rotina na reportagem de São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!