Tiago Leifert irá retornar ao futebol
Reprodução/Instagram
Tiago Leifert irá retornar ao futebol


Tiago Leifert saiu do entretenimento e irá retornar ao mundo do esporte neste sábado (19) como comentarista. O apresentador foi convidado para falar sobre o jogo Corinthians e Botafogo de Ribeirão Preto, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. Tiago agora integra o time de comentaristas do Paulistão no YouTube.


A partida tem início às 18h30, mas o time de comentaristas e convidados da plataforma iniciam o pré-jogo no  canal do 'Paulistão' a partir das 17h. Tiago conta que aproveitou o momento de vida para participar da transmissão. 

"Estou num momento da minha vida que tudo que eu quero é ficar próximo das minhas paixões, e por isso me sinto muito feliz de participar de novo de uma transmissão de futebol! A última vez, foi dentro de um videogame", disse, relembrando o trabalho de narração que fez na série de jogos da FIFA.


13 anos longe do futebol na vida real, para ele, é "bom demais estar de volta". "Vai ser a minha primeira vez comentando ao vivo um jogo, antigamente eu era repórter", comenta. Ele também fala sobre como o campeonato se destaca frente aos outros. "Eu nasci e cresci em São Paulo, e o Paulistão é um torneio que eu acompanho de perto. Com os 4 grandes e a força do interior, nenhum outro estadual tem a dificuldade do Paulista”, diz o jornalista. 

Além de Tiago, a partida terá a narração do Chico, do canal 'Desimpedidos' e comentários do ex-jogador Dodô e da ex-jogadora Milene. O Youtube, de 2022 a 2024, irá exibir ao vivo 16 partidas do Campeonato Paulista, incluindo uma das semifinais e as duas finais.

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!