Tiago Leifert comenta tratamento da filha
Reprodução/Instagram
Tiago Leifert comenta tratamento da filha

Após contar que a filha está com retinoblastoma, um câncer nos olhos , Tiago Leifert voltou às redes sociais para falar sobre o assunto. Ele disse que Lua, fruto do casamento do jornalista com Daiana Garbin, segue em tratamento, mas que ainda vai demorar para ter atualizações sobre o quadro de saúde da bebê.

"É um momento bem difícil do tratamento. A gente está em um momento super delicado, tem muita coisa para ser feita. Temos muito o que comemorar, mas em igual quantidade temos iguais preocupações", disse o apresentador. Ele completou que não é para os seguidores se preocuparem se ele sumir das redes sociais, pois durante um tempo não terá novas notícias sobre a saúde de Lua.

Lefeirt também agradeceu a preocupação dos seguidores com a menina e todas as orações e energias positivas que a filha e a família receberam dos fãs. "Deixou tudo mais fácil para gente. Estava mais difícil antes de vocês mandarem toda essa energia", diz.

O apresentador completa que ele e a esposa decidiram falar publicamente sobre o câncer da filha para conscientizar pessoas e, sabendo mais informações sobre a doença, famílias que possam estar passando pela mesma situação busquem ajuda profissional.

Leia Também

Ele revelou que já recebeu mensagens de famílias que levaram crianças ao médico e detectaram doenças. "Já estão começando a chegar mensagens falando de crianças que foram ontem no oftalmo e detectaram alguma coisa. Provavelmente não é retinoblastoma, porque é muito raro, mas já conseguiram detectar alguma doença e a gente vai conseguir salvar essas crianças. Já deu certo, o objetivo era uma, a gente já tem dois relatos", conta.

Assista abaixo ao vídeo no qual Tiago Leifert e Daiana Garbin falam sobre o câncer de Lua:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários