Maíra Cardi e Arthur Aguiar são pais de Sophia
Reperodução/Instagram
Maíra Cardi e Arthur Aguiar são pais de Sophia

Mulher do participante Arthur Aguiar, do "BBB 22", Maíra Cardi contou que ela e o marido não pretendem engravidar para ter mais filhos. A decisão não partiu do artista - que teria mais se dependesse apenas dele -, mas da empresária e influenciadora. Entre as razões para a decisão, ela cita o trauma que sente do processo de gestação. Arthur e Maíra já são pais da pequena Sophia, de três anos.

"Você colocar um filho no mundo é um trabalho durante anos. Tem que se responsabilizar por aquela vida. E pelo que aquela vida vai causar nas outras vidas. É preciso parar de trabalhar durante um tempo para estar disponível... E eu sou egoísta, gostaria de viver o meu casamento. Nesses três primeiros anos, eu praticamente não vivi (o casamento), vivi para a minha filha. Porque precisa, inicialmente, e ainda vou viver muitos anos para ela", explica Maíra, em entrevista ao podcast "Podcats".

Maíra é mãe de Lucas Cardi, de 21 anos, fruto de um relacionamento anterior. Ela diz que é uma "mãe muito dedicada". Cita que poderia ter 24 babás, se quisesse, mas opta por passar um tempo maior com a filha. Em sua rotina, a ajudante costuma chegar à casa da empresária às 11h. Sobre o processo de gestação, ela argumentou que tem trauma:

"Eu não dou conta de passar por depressão pós-parto de novo. Não dou conta de várias coisas. Eu tive um problema seríssimo na primeira gravidez, questões de relacionamento e traição... Tive de novo. Eu sou traumatizada com a gravidez. Não quero correr esse risco", afirma Maíra, no papo.

"Ele (Arthur) quer muito (outros filhos). Mas ele aceitou e entendeu que, para mim, é difícil. E eu não sou capaz", afirma ela, que não exclui a possibilidade de adotar uma criança futuramente: "A minha parada, o trauma maior é com a gravidez".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!