5 motivos para eliminar Bárbara Heck do BBB22

A estreia de Bárbara Heck no paredão do BBB22 foi bastante comemorada nas redes sociais. A modelo gaúcha conquistou o ranço de boa parte dos telespectadores, que não gostaram de seu jogo e também por ter comprado briga com outros participantes bastante queridos pelo público.

Na berlinda

Aliada de Jade Picon, Bárbara mostrou seu gênio forte desde o primeiro dia, e acabou assumindo a liderança da panelinha do quarto Lollipop, um grupo apático e bastante sorrateiro dentro do reality show. Veja 5 motivos para eliminá-la do BBB22:

Reprodução/Globo

1. Sorrateira

Bárbara é uma pessoa de opinião forte e gosta de criticar todo mundo. O problema é que ela faz isso pelas costas. Foge de barracos, mas está sempre falando às escondidas com suas aliadas sobre os rumos do jogo, principalmente Jade Picon e Laís Caldas, que também conquistaram o ranço do público.

Reprodução/Globo

2. Racismo - parte 1

A modelo gaúcha participou do episódio lamentável em que um grupo da casa imitou um macaco logo após falar sobre Natália Deodato minutos antes da formação de um paredão. Ela, Eslovênia Marques e Laís fizeram movimentos apontados pelo público como se fossem os de um primata, e elas foram acusadas pelos telespectadores de terem cometido um ato de racismo.

Reprodução/Globo

3. Racismo - parte 2

No dia 7 de fevereiro, logo após o Jogo da Discórdia, Bárbara se reuniu com Jade e Laís no quarto da líder e usou uma expressão racista ao se referir a Douglas Silva, mas se corrigiu rapidamente, percebendo o erro que havia cometido. "Ele fez aquele samba do crioulo doi...", disse ela, refazendo sua fala e lembrando que aquela frase tem um viés racista. O público não perdoou e a detonou.

Reprodução/Globo

4. Dieta maluca

Muitos nutricionistas apontaram um ato de irresponsabilidade de Bárbara ao falar de suas dietas malucas. Em uma delas, a modelo disse ter ficado 21 dias sem comer absolutamente nada, e que nos três primeiros ela sequer bebeu água. Seus hábitos alimentares também incendiaram discussões nas redes sociais, que apontaram um possível distúrbio por parte da gaúcha, que costuma chupar limão para saciar a fome.

Reprodução/Globo

5. Inimiga de Boninho

Bárbara teve um acesso de fúria contra a equipe de Boninho ao receber uma punição tripla, que lhe custou 150 estalecas, por desrespeitar algumas regras do jogo. Ela acusou a produção de ser perseguida e ainda bateu de frente, xingando a equipe que trabalha nos bastidores.

Reprodução/Globo