Relacionamento de Kanye West e Julia Fox chegou ao fim
Reprodução
Relacionamento de Kanye West e Julia Fox chegou ao fim


Após semanas de namoro e algumas aparições públicas, o relacionamento de Julia Fox e Kanye West chegou ao fim. A própria atriz confirmou a informação em um comunicado à imprensa, diante de especulações sobre o término da breve relação entre os astros.

“Julia e Kanye continuam sendo bons amigos e colaboradores, mas não estão mais juntos”, afirmou um representante de Fox ao site "Just Jared". O rapper, que mudou oficialmente seu nome para Ye, conheceu a ex-namorada em Miami na véspera de Ano Novo.


O fim do namoro de Julia e Kanye acontece em meio aos conflitos do artista com sua ex-esposa, Kim Kardashian. West tem feito diversas publicações nas redes sociais expressando seu desejo de reunir novamente a família e até atacando o atual namorado da celebridade, o apresentador Pete Davidson.

Em um dos posts,  o rapper chamou Davidson de "idiota" e prometeu que o humorista nunca irá conhecer os quatro filhos dele com Kardashian - North, Saint, Chicago e Psalm. Já nesta segunda-feira (14), data em que é comemorado o “Valentine's Day” (Dia dos Namorados), ele compartilhou um texto reagindo às fotos de Kim e Pete juntos.

"Eu não tenho brigas com Kim, eu amo minha família, então parem com essa narrativa. Não vou desistir da minha família. Comprei esse casaco para a Kim [...] Tenho fé que vamos voltar. Obrigado, pessoal, por seu apoio. Minha família significa mais para mim do que qualquer conquista na vida. Se alguém me ama ou ama minha família, se vocês verem Skete [como o rapper chama Pete nas redes sociais] na vida real, gritem com o perdedor em plenos pulmões. Digam: KimYe para sempre", escreveu Kanye no Instagram.




** Isabela Frasinelli é repórter no iG Gente. Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero em 2020, tem experiência em diferentes áreas do entretenimento, como cultura pop, cinema e música. Já atuou em portais como Todateen e Hollywood Forever TV, onde realizou reportagens e comandou entrevistas com artistas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!