Naomi Campbell
Reprodução
Naomi Campbell

A supermodelo Naomi Campbell, de 51 anos, falou abertamente sobre a maternidade pela primeira vez. Na edição de março da versão britânica da revista Vogue, a modelo estampa a capa com a filha pequena no colo.

Na entrevista, Naomi quebrou o silêncio sobre a filha, que nasceu em maio de 2021. Apesar de não entrar em detalhes, a modelo afirmou à revista: "ela não é adotada [...] ela é minha filha".

Campbell surpreendeu a todos com a maternidade inesperada. Na época, a modelo havia desfilado um mês antes da chegada da pequena e não apresentava uma barriga saliente.

Sem nunca nomear o pai da criança, Naomi revela que a maternidade foi a melhor coisa que já fez. Apesar de confirmar que a filha não é adotada, a modelo se recusou a entrar em maiores detalhes sobre a primogênita.

E não foi somente os fãs que foram surpreendidos, Naomi conta que poucas pessoas sabiam que estava planejando se tornar mãe. "Posso contar em uma mão o número de pessoas que sabiam que eu estava tendo ela", disse.

"Ela é a maior benção que eu poderia imaginar. É a melhor coisa que eu já fiz", frisou.

Ainda na entrevista, Campbell comentou sobre ainda modelar. Aos 51 anos, a modelo afirma que gosta da profissão apesar de admitir que quanto mais velha fica, mais estressante se torna. "Eu ainda gosto, mas é estressante".

Em seguida, explica, "porque eu tenho 51 anos andando com garotas de 18! É ótimo estar com essas jovens na minha idade, mas tenho que dizer, em um desses shows eu estava: 'Vamos lá, meninas! Levantem os pés! Por que estão andando tão devagar?'"

Leia Também

Continua, "eu definitivamente sinto que no meu tempo era mais divertido. Nós sorríamos! Tínhamos que mostrar nossas personalidades".

Sobre se tornar uma figura para a nova geração de jovens modelos negras, Naomi diz: "houve muitas vezes em que eu caminhava nos desfiles de moda, mas nunca fui escolhida para as campanhas de anúncios e isso me magoava".

"Eu tinha que engolir e continuar andando. Claro, teria sido ótimo ter esse apoio ao meu redor naquela época, mas estou orgulhosa de ver isso acontecer agora, de ver a diversidade agora".

Naomi Campbell anunciou a chegada da filha no Instagram há 9 meses. A modelo, que aparenta estar solteira, surpreendeu os seguidores compartilhando uma imagem da filha recém nascida afirmando que nunca havia sentido um "amor maior".

Sem revelar o rosto e o nome da filha, Naomi escreveu na legenda: "Uma linda benção me escolheu para ser sua mãe".

"Tão honrado por ter essa alma gentil em minha vida, não há palavras para descrever o vínculo ao longo da vida que agora compartilho com você meu anjo. Não há amor maior.‎”


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!