Ye fez publicações contra o humorista
Reprodução
Ye fez publicações contra o humorista

Ye,  rapper antes conhecido como Kanye West e ex-marido de Kim Kardashian, publicou neste domingo (13), uma série de ataques ao ator e comediante Pete Davidson, atual namorado da socialite. As publicações no Instagram levaram o rapper a ser o nome mais comentado no Twitter, em todo o mundo. 


As publicações, com conotação agressiva, desagradaram os fãs. Em uma delas, o cantor chamou Davidson de 'idiota' e prometeu que o humorista nunca irá conhecer os quatro filhos dele, fruto do relacionamento com Kim Kardashian (North, Saint, Chicago e Psalm). Os dois estão em um processo conturbado de separação. 

Ye também publicou uma nota do site TMZ dizendo que Pete teria enviado fotos íntimas de Ariana Grande para o rapper Mac Miller, que namorou a cantora por dois anos e esperava reatar a relação quando ela começou a namorar o comediante. Mac Miller morreu em setembro de 2018, devido à uma overdose. 

Ele também publicou uma foto em que segura um caderno com a data deste domingo, para provar que o perfil não foi hackeado e as publicações foram feitas por ele mesmo.

Leia Também

Além disso, ele publicou uma montagem com o pôster do filme 'Capitão América: Guerra Civil' (2016) com o seu rosto no lugar do herói da Marvel. Na foto, o time de Ye tem o rapper Drake, Julia Fox, Future e Travis Scott. Já no de Pete, há Kim Kardashian, Billie Eilish, Taylor Swift e Kid Cudi. 


Divórcio conturbado

Ye e Kim Kardashian
Reprodução
Ye e Kim Kardashian

Kim Kardashian e Ye anunciaram a separação em 2021 e desde então, não saem dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Em sites como TMZ e Deadline, fontes dizem que Ye está namorando Julia Fox e Kim já assumiu o relacionamento com Pete Davidson. 

Há meses, o TMZ divulgou que Kim impediu Ye de se aproximar dos filhos e até de frequentar os aniversários das crianças. "Mais cedo essa semana, quando fui buscar meus filhos para escola, fui barrado no portão pelos seguranças. Os seguranças estavam entre mim e meus filhos, isso não pode acontecer", disse.

Ele relatou uma situação em que foi impedido de ir até o quarto da filha. "Eu estava tipo ‘Sou o homem negro mais rico e o pai da North, mas a equipe de segurança conseguiu me impedir de ir até o quarto com a minha filha’ sendo que não tinha nada combinado…e eu estou ouvindo que o novo namorado está na casa que eu nem posso ir", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!