Maira Cardi quis processar Jade
Reprodução/Instagram
Maira Cardi quis processar Jade


O clima tenso entre Arthur Aguiar e Jade Picon chegou aos familiares dos participantes do "BBB 22". Fora do confinamento, Maira Cardi, esposa de Arthur, entrou na live de Leo Picon, irmão de Jade, na madrugada desta quarta-feira (9), para ameaçar a BBB de processo devido a uma publicação feita pelos administradores das redes sociais  da influenciadora.

A coach pediu para que a equipe de Jade Picon parasse de publicar informações falsas sobre o marido. Segundo Maira, a equipe de Jade fez um post acusando Arthur de realizar "gaslighting", que significa "manipulação psicológica''.


"Isso é uma coisa muito grave que afeta a vida dela aqui fora, estou tentado falar com você por causa disso, porque imagino que você saiba falar com eles (...) Como é uma coisa muito séria, ela com certeza não aprovaria uma coisa dessas e isso afeta a vida dela aqui fora, isso é um crime", disse Maira, que estava acompanhada por uma advogada.

Surpreso com a postura de Maira, Leo Picon garantiu que não tem relação com o trabalho feito pela equipe de Jade. "Eu não tenho nada a ver com a equipe dela de redes sociais, mas com certeza vou passar esse recado. Eu vi a publicação e compartilhei nos meus stories como um ponto de vista, mas nem sabia que gaslighting era algo desse tipo", respondeu o influenciador.

A postagem citada por Maira foi removida das redes sociais de Jade Picon. A coach revelou que também entrou em contato com a Globo para dialogar sobre a situação envolvendo o marido.


** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!