Xuxa voltou para a casa que viveu em Santa Rosa
Reprodução/Instagram
Xuxa voltou para a casa que viveu em Santa Rosa

Xuxa Meneghel voltou para Santa Rosa, cidade no interior do Rio Grande do Sul, junto da filha, Sasha, e do genro, João Figueiredo. A apresentadora foi até a cidade onde nasceu e viveu até os 7 anos após 20 anos sem pisar no local. 


No Instagram, ela publicou um vídeo nesta sexta-feira (11) em que aparece com a filha e o genro, visitando a casa amarela de janelas verdes e detalhes azuis, onde morou. 

A casa, térrea e construída em 1957, foi recomprada e restaurada em 2000, transformada em um museu de painéis e figurinos cedidos pela Xuxa Produções. Com piso de lajota do lado de fora e madeira no interior, o mobiliário é de época, com televisão de tubo, quadros antigos na parede e móveis originais. 

Leia Também

No vídeo, o tio de Xuxa, Paulo, pergunta: "Não mudou nada, né?". "Não mudou nada, tá a mesma cara", disse Xuxa, ao abraçar o tio. 


"Saindo de Santa Rosa com a alma em paz e o coração cheio de amor. Brigada ao meu povo, minha família...Desculpa não ter agarrado vocês como eu queria, essa pandemia está me podando muito. Sintam-se abraçados por mim. E muito obrigada", disse Xuxa na legenda do Instagram. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!