Xuxa Meneghel
Reprodução/Divulgação
Xuxa Meneghel


Após 20 anos, Xuxa voltou à sua terra natal. Nascida em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, a Rainha dos Baixinhos chegou na quarta-feira no município e foi recepcionada no aeroporto por diversos fãs. No Instagram, ela mostrou detalhes do começo de sua visita e afirmou que tem um carinho especial pela cidade.

"Minha Santa Rosa, como tenho orgulho de ter nascido nessa terra vermelha, cheia de gente simples e carinhosa. Como fico feliz em ver que você cresceu, mas não perdeu o que mais me encantava… Seu cheiro, sua beleza simples, seu povo acolhedor... Como me orgulho de dizer que sou santa-rosense", escreveu ela.

A filha mais ilustre da cidade foi para lá para gravar um documentário do Globoplay que contará a trajetória dela. Depois de gravar cenas no Rio, Xuxa filmará trechos na cidade onde nasceu e viveu até os 7 anos. Sasha, sua filha, a acompanhou na viagem.


Dezenas de fãs esperavam a apresentadora no aeroporto, e ela, assim que deixou o avião, tirou fotos, deu autógrafos e conversou com alguns deles. Depois, ela foi para o hotel onde ficará até sexta-feira.

"Eu sei a história de Santa Rosa através da minha familia. Tenho lido muita coisa. Eu tenho tanto orgulho e tento falar isso o tempo todo, de ter nascido numa cidade pequena, mas tão grandiosa ao mesmo tempo", disse ela ao "Bom dia Rio Grande", completando: "É impossível não gravar em Santa Rosa. Mesmo saindo daqui com pouca idade, eu sempre voltava para passar as férias. Estou muito feliz porque vou poder mostrar a minha história para minha filha".

As gravações devem começar nesta quinta-feira à tarde. Xuxa planejava levar Sasha na manhã desta quinta-feira para conhecer os locais guardados em sua memória, entre eles a casa em que morou. Atualmente, o local é conhecido como Complexo Xuxa e tem até um pórtico demarcando seu início.

Pedro Bial é o diretor do documentário sobre a vida da Rainha dos Baixinhos. A produção já promoveu dois encontros históricos: o de Xuxa com Marlene Mattos e com Marcelo Ribeiro, que, aos 12 anos, contracenou com ela no filme "Amor, estranho amor". No longa, Marcelo e Xuxa faziam uma cena erótica que causou grande polêmica e teve impacto sobre a carreira de ambos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!